Publicado em: 19/10/2017 às 16:52
1ª etapa do Projeto Rearborização Araras atenderá 150 moradores
Pedidos já cadastrados e autorizados abrange todas as regiões da cidade
Secom

O departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Araras, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais irá iniciar no próximo dia 23.10, o Projeto de arborização de passeios públicos visando a melhoria da condição ambiental no município.

Os munícipes interessados em ter o plantio de uma muda arbórea no passeio público em frente de seu imóvel, deverão se direcionar ao departamento de Meio Ambiente, que fica localizado na Rua Cândido Lacerda, nº 231- Centro, com atendimento de segunda a sexta feira das 08h às 16h, munidos do carnê de IPTU do imóvel assim como o documento de identidade comprovando a posse, para protocolar a solicitação.

Para que a arborização urbana proporcione os benefícios ambientais, em harmonia com os equipamentos públicos urbanos como postes, rede elétrica e telefônica, tubulação de água e esgoto, placas de sinalização, guias rebaixadas; após o protocolo o local solicitado será analisado pelo departamento técnico para que seja plantada a muda adequada para o local indicado pelo munícipe. Na primeira etapa serão realizados plantios referentes a processos que necessitam de reposição de árvores removidas e, na segunda etapa do projeto, serão realizados os plantios das solicitações realizadas a partir do dia 23 de outubro.

Secom/PMA

Com informações do departamento de Meio Ambiente