Publicado em: 19/10/2017 às 12:38
Bombeiros civis serão obrigatórios em eventos com grande concentração de pessoas
Projeto do Executivo Municipal prevê que locais com mais de 8 mil metros quadros e mão de obra de mais de 300 funcionários devem contar com o apoio dos profissionais
Secom

A presença de bombeiros civis será obrigatória nos eventos com grande concentração de pessoas em Araras. O Projeto de Lei do Executivo Municipal foi aprovado pela Câmara dos Vereadores, na última segunda-feira (16), por unanimidade. Segundo o Projeto, os locais com área superior a 8 mil metros quadrados e com a mão de obra de mais de 300 funcionários, terão que ter a supervisão dos profissionais.

A lei tem como objetivo aumentar a segurança dos munícipes que trabalham ou frequentam festas no município como: carnaval, festas juninas, festa do peão de boiadeiro e demais eventos que tenham a participação de mais de 250 pessoas. A indicação é da vereadora e secretária de Mesa da Câmara, Anete Monteiro dos Santos Casagrande. “Esse projeto irá contribuir muito para a segurança da população ararense”, comentou a vereadora.

Anderson Cândido/Secom

Com informações da Câmara Municipal de Araras