Publicado em: 10/10/2017 às 12:05
Prefeito e secretários visitam Residencial Victório Arthur Corrocher
Secom

Na noite de ontem (09), o prefeito Pedrinho Eliseu, acompanhado dos secretários de Planejamento, Paulo Bertolini e Habitação, Felipe Castro, estiveram no Residencial Victório Arthur Corrocher, no Jardim Nova Olinda, zona oeste da cidade.

Um dos objetivos da visita em conversa com os moradores, foi o pedido da administração, junto a Caixa Econômica Federal, para descaracterizar o local de condomínio, para bairro. Sendo bairro, a prefeitura poderá atuar na manutenção das ruas, galerias, bueiros e ainda intervir junto as operadoras para acesso a telefonia e internet, além da instalação de playground com iluminação na área de lazer. O condomínio conta com 216 unidades, sendo 07 para Portadores de Necessidades Especiais e ocupa uma área de mais de 17 mil m².

Secom

Secom/PMA