Publicado em: 10/10/2017 às 11:03
Stand-Up Comedy: ingressos devem ser retirados antecipadamente
Entrada é um 1 kg de alimento não perecível; ao todo, 150 tíquetes estão disponíveis
Secom

A Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania informa que os ingressos para o Stand-Up Comedy “Testando Show”, que acontece no próximo dia 25, a partir das 20h30, devem ser retirados antecipadamente no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

Ao todo, 150 tíquetes estão disponíveis para o público; basta trocar 1 kg de alimento não perecível por um ingresso. A performance contará com a participação dos seguintes comediantes: Felipe Silva, Markinhus Marques, Edegar Agostinho, Cleandro Lima, Luiz Paixão, Gabriel Lacerda, Chrisk, Gabriel Bacarim e Eduardo Cavalca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763.

Anderson Cândido/Secom