Publicado em: 25/09/2017 às 17:25
Célio e Leandro são campeões do 1º Festival Sertanejo de Araras
Dupla da cidade de Jaú faturou R$ 3 mil de premiação, no último domingo (24); ao todo, 12 candidatos participaram da final
Marcio Neves/Secom/PMA

Na manhã de ontem (24), aconteceu no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, a final do 1º Festival Municipal Sertanejo “João Franchozza”. Uma realização da Secretaria de Ação Cultural e Cidadania, o Festival teve 56 inscritos e 30 foram selecionados para se apresentarem nas três eliminatórias.

Marcio Neves/Secom/PMA

Na final, 12 candidatos disputaram o título. Jorge Viola e Renato Strada, de Araras ficaram na terceira colocação e receberam um prêmio de mil reais; em segundo, o cantor solo Fábio Menezes, de Engenheiro Coelho, recebeu um prêmio de 2 mil reais e na primeira colocação, a dupla Célio e Leandro, da cidade Jaú, receberam 3 mil reais, mais a gravação de uma música no JB Estúdio, além outros prêmios. Após a premiação dos vencedores, a dupla Mococa e Paraíso, animou o público presente.

Marcio Neves/Secom/PMA

A Secom (Secretaria de Comunicação Social e Institucional), em parceria com o Departamento de TI (Tecnologia da Informação) da Prefeitura de Araras, transmitiu a final Festival na página da Prefeitura, pelo Facebook. A transmissão teve o apoio da X-Turbo, provedora de internet.

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA

Fotos: Marcio Neves/Secom/PMA