Publicado em: 25/09/2017 às 11:37
Fim de semana foi de basquete em Araras
Quartas de finais da Liga Metropolitana e amistoso entre os núcleos da Secretaria de Esportes foram realizados neste domingo (24)
Secom

Este fim de semana foi de basquete em Araras. No último domingo (24), no Ginásio Nelson Rüegger, foram realizadas duas partidas. A primeira foi a disputa amistosa entre os times masculinos (sub-17) dos núcleos da modalidade, coordenada pela Secretaria de Esportes; com vitória da equipe do Ginásio, por 52 a 38, sobre o da Zona Leste. Já a segunda, foi o confronto da equipe feminina sub-21 do SMELAM/FISIO & SPORTS contra o UNESP/Rio Claro, válido pelas quartas de finais da Liga Metropolitana de Basquete. Em uma partida equilibrada, as ararenses foram derrotadas por 31 x 33.

“Após o término dos Jogos Regionais, nosso time passou por uma restruturação, perdemos três atletas, além de ficar 45 dias sem um jogo oficial. A falta de ritmo e entrosamento foram cruciais para a nossa derrota, já que na fase de classificação foi excelente, lideremos a competição até a última rodada.  Mesmo com a derrota, gostaria de agradecer o esforço das meninas e o apoio da torcida que compareceu em peso, cerca de 100 torcedores nos apoiaram”, comentou o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

Série Prata

Com a eliminação da fase “principal”, as ararenses irão se concentrar na disputa do quadrangular final da “Série Prata” da Liga Metropolitana, que já conta com os times de Mogi Mirim e Unicamp/Limeira. A última vaga será decida no confronto entre Dinos/Piracicaba x Piracicaba/SELAM, na noite desta segunda-feira (25).  Mais informações sobre o basquete ararense podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

‘Anderson Cândido/Secom