Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 14/09/2017 às 11:49
Ministro Antônio Imbassahy, recebe prefeito Pedrinho Eliseu
Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, firma compromisso para liberação de recursos
Secom

Mais uma vez acompanhado do deputado Nelson Marquezelli e do presidente do Saema, Rubens Franco Júnior, o prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu no final da tarde de ontem em Brasília (DF), com o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República. No encontro, foi protocolado ofício com pedido de verbas para aquisição de maquinários próprios para a limpeza e desassoreamento dos Ribeirões.

“Gostaria de ressaltar a importância dessas visitas aos ministérios, já que pessoalmente conseguimos um contato direto com as autoridades e antecipamos os pleitos desses recursos que serão consignados para Araras”, destacou Pedrinho Eliseu.

A Secretaria de Governo, é um órgão essencial da Presidência da República que  assiste direta e imediatamente o Presidente da República na condução do relacionamento do Governo Federal com o Congresso Nacional e com os partidos políticos; também tem importante papel  na interlocução com governadores e prefeitos, no relacionamento e na articulação com as entidades da sociedade civil, objetivando a formulação, supervisão, coordenação, integração e articulação de políticas públicas.

 

Secom/PMA