Publicado em: 13/09/2017 às 18:25
Ida do prefeito a Brasília, garante máquina de asfalto vibroacabadora de R$800mil
Equipamento próprio reduzirá os gastos com recapeamento em até 70%
Secom

O prefeito Pedrinho Eliseu, em sua visita a Brasília, conseguiu para Araras, uma máquina de asfalto “vibroacabadora” avaliada em R$800mil. Com esse novo equipamento, o município irá economizar entre 60 e 70%, dos valores que são empenhados atualmente  nas obras de recapeamento asfáltico . A cidade foi escolhida para receber a máquina e poderá inclusive sediar um consórcio.  Caso Araras seja escolhida para liderar esse consórcio, o asfalto poderá sair com custo zero e ainda atender a demanda de cidades vizinhas.

“Pelo que foi explicado aqui, o que a gente paga para fazer o recapeamento hoje, custa por volta de R$18,00 a R$20,00 o metro de asfalto. Com a máquina própria, esse valor fica entre R$6,00 e R$8,00 no máximo (com a mesma espessura e qualidade), o que é um ganho sensacional para nossa cidade. Quero agradecer o deputado federal, Nelson Marquezelli (PTB) e sua assessoria, que mais uma vez nos acolheu aqui na Capital Federal”, destacou o prefeito, que está acompanhado do presidente do Saema Rubens Franco Júnior.

Clique aqui e veja o que disse o prefeito.

Secom/PMA