Publicado em: 12/09/2017 às 16:07
4ª etapa do Circuito Interior Paulista de Jogos de Damas será em Araras
Torneio acontece neste domingo (17), no Ginásio Nelson Rüegger, a partir das 9h; inscrição será 1 kg de alimento não perecível
Secom

No próximo domingo (17), Araras irá sediar a 4ª etapa do Circuito Interior Paulista de Jogos de Damas, a partir das 9h. A “taxa” de inscrição será 1 kg de alimento não perecível. Os cadastros serão realizados no dia da competição, com 20 minutos de antecedência das disputas. Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, o torneio contará com a presença de campeões brasileiros, campeões paulistas e jogadores que ocupam as primeiras colocações no ranking brasileiro da modalidade esportiva.

“Essa é a primeira vez que Araras irá sediar um torneio tão importante na modalidade de damas, peço a toda população que prestigie esse momento único no esporte de nosso município. A competição é aberta a todos. Vale lembrar que na última edição dos Jogos Regionais, a equipe ararense de Damas conquistou o ouro e está garantida nos Jogos Abertos. Esta etapa servirá de preparação para os Abertos”, comentou o secretário Douglas Marcucci.

Segundo o regulamento, os três primeiros colocados das categorias até 21 anos, acima de 60 e livre serão premiados com troféus. Da 4ª a 10ª posições, os jogadores irão receber medalhas. Já na categoria até 14 anos, o troféu irá para o campeão e as medalhas para os nove melhores colocados. Confirmaram presença na etapa Roberto Telles de Souza (atual presidente da Federação Paulista de Jogos de Damas) e Alvacir Augusto Ferreira (ex-presidente da Federação). Mais informações sobre o torneio de Damas podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

4ª etapa do Circuito Interior Paulista de Jogos de Damas

- até 14 anos (masculino e feminino)

- até 21 anos (masculino e feminino)

- acima de 60 anos (masculino e feminino)