Publicado em: 04/09/2017 às 18:36
Teve início o agendamento das inscrições para o CDHU
Ao todo, 212 apartamentos serão sorteados a população de Araras
Secom

Começou na manha de hoje (4) e segue até às 16 horas da terça-feira (5), no Ginásio de Esporte Nelson Rüegguer, o agendamento para inscrições do CDHU. O processo é necessário para que os interessados em concorrer a um dos 212 apartamentos que estão sendo construídos em parceria com a Prefeitura de Araras possam realizar seus cadastros para o sorteio.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Habitação, quem realizar o agendamento deverá efetuar a inscrição em data marcada. Estas duas fases são necessárias para que os interessados participem do sorteio das moradias. Porém, quem não for contemplado com um apartamento terá novas oportunidades de concorrer a casas e lotes urbanizados, explicou o secretário de Habitação Felipe Castro.

Secom

Clique aqui e veja a matéria.

Secom/PMA