Publicado em: 22/08/2017 às 16:27
Estão abertas as inscrições para o curso de Cuidadores de Idosos
Iniciativa é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o SENAC; cadastros devem ser realizados até o dia 6 de setembro, no Centro de Turismo
Secom

Estão abertas as inscrições para o curso de Cuidadores de Idosos – Ambiente e Saúde, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). As inscrições devem ser realizadas no Centro e Divulgação, Formação e Realização de Eventos de Turismo “José Élio Dias” (Região Leste), até o dia 6 de setembro.

Segundo a Pasta, o curso terá pouco mais de três meses de duração, de 13 de setembro a 20 de dezembro - as quartas, quintas e sextas-feiras, das 8h às 12h. As aulas serão ministradas no Centro de Turismo, localizado na Avenida Lourenço Batistella, 275, Praça Jorge Assumpção, José Ometto 1. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) ou 3541-6802 (Centro de Turismo).

Anderson Cândido/Secom

Com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico