Publicado em: 22/08/2017 às 10:28
Alunos de Curso Técnico em Recursos Humanos visitam a prefeitura
Secom

Na tarde de ontem (21), alunos do Curso Técnico em Recurso Humanos da ETEC Prefeito Alberto Feres e o professor de legislação Pedro Antunes Parangaba Sales foram recepcionados pelo prefeito Pedrinho Eliseu, pelo secretário de Administração, Bruno Roza, pelo diretor de Administração Marcos Antonio Ferezini e pela diretora de coordenadoria da Dívida Ativa, Célia Regina Ribeiro da Silva . Um dos objetivos da visita foi vivenciar na prática, o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Araras e ter contato com os servidores.

Eles receberam informações técnicas sobre os serviços de expediente, protocolo, recrutamento e seleção, folha de pagamento e serviço médico. Também puderam conhecer as novas práticas que estão sendo implementadas pela gestão, a exemplo da utilização do holerite online, ponto digital e a reorganização das estações de trabalho.

Secom/PMA