Publicado em: 18/08/2017 às 15:12
Secretaria de Esportes se reúne com participantes do Campeonato Amador 2017
Neste ano, 34 times irão buscar o título mais importante do futebol ararense; 1ª rodada acontece no dia 3 de setembro (domingo)
Secom

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades, por meio do secretário Douglas Marcucci, se reuniu com os dirigentes das equipes participantes do Campeonato  do Campeonato Amador de Futebol 2017. Neste ano, 34 times irão buscar o título mais importante da modalidade no munícipio.

Com início marcado para o dia 3 de setembro, a competição será disputada entre 12 times na primeira divisão e outras 22 na divisão de acesso. Ao término da reunião, os representantes receberam do secretário Marcucci, uma bola para utilização durante o torneio. As partidas serão realizadas nos estádios Hermínio Ometto – União São João e Joel Fachini, além dos campos do Mundo Novo (Fazenda Salomé) e do Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba).

Copa Araras de Futsal 2017

Além dos participantes do “Amadorzão 2017”, estiveram presentes a reunião os representantes do Campeonato Municipal de Futsal, já em andamento no município. O “bate-papo” serviu para acertar detalhes da Copa, como a realização das próximas rodadas, entre outros. Ao todo, 45 times estão participando.

“A finalidade da reunião é para um conhecimento maior entre os representantes das equipes, tanto do futsal quanto do futebol de campo. Distribuímos bolas às equipes e uma tabela diferenciada das competições. Também acrescentamos que será um campeonato mais longo, com término apenas no fim do ano”, destacou o secretário de Esportes. As informações foram repassadas às equipes na noite da quinta-feira (17), no Ginásio Nelson Rüegger. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Anderson Cândido/Secom