Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 11/08/2017 às 16:00
Kacyumara chega em Araras
Tradicional loja de cama, mesa, banho e tapetes, deve gerar 10 empregos diretos
Secom

Mais uma clássica loja se instalará na cidade. A Kacyumara, loja com mais de 56 anos de história, abrirá uma unidade no centro. A conhecida loja de cama, mesa, banho, tapetes e almofadas, vai gerar nesse início, 10 empregos diretos, todos moradores de Araras. A inauguração está prevista para o dia 27 de outubro. O prefeito Pedrinho Eliseu, acompanhado dos secretários, Ricardo Franco, Governo e  Felipe Castro, Habitação, receberam os representantes da empresa no gabinete.

Conheça um pouco da Kacyumara

O nome da empresa surgiu de uma brincadeira. Cacilda, Cida e Mara. Kacyumara. Um antigo funcionário resolveu juntar o nome das três irmãs e, mal sabia ele que estava batizando, o que seria no futuro, uma grande indústria. Isso aconteceu anos depois do início, quando ainda era o Bazar Helena, nome da primeira confecção que as irmãs, ainda meninas, abriram.

Atualmente, a Kacyumara transformou-se em uma indústria que emprega, aproximadamente, 350 funcionários, produzindo peças para cama, mesa e banho que atendem todo o Brasil, além de cinco lojas próprias.

 

Secom/PMA

Foto: Marcio Neves/Secom/PMA