Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 11/08/2017 às 12:44
Poupatempo Araras não funciona nesta terça-feira
Atendimento ocorre normalmente na segunda-feira (14) e retorna na quarta-feira (16)
Secom

Em virtude do feriado pelo Dia de Nossa Senhora do Patrocínio e dos 155 anos de fundação de Araras, a unidade do Poupatempo não funciona nesta terça-feira, 15 de agosto. O atendimento ocorre normalmente na segunda-feira (14) e retorna na quarta-feira (16), em seu horário habitual.

O Poupatempo Araras fica na Rua da Consolação, 79 – Jardim Belvedere – e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Informações sobre todos os serviços disponíveis nas unidades podem ser obtidas pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo SP Serviços (para iOS ou Android).

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 555 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel. Juntas, as unidades atendem mais de 180 mil cidadãos por dia.

 

Secom/PMA

Com informações da Assessoria de Comunicação do Poupatempo