Publicado em: 11/08/2017 às 10:40
Vôlei masculino estreia na 2ª fase da APV neste sábado
Yanmar/SOS/Araras enfrenta Limeira fora de casa, a partir das 18h
Secom

A equipe de voleibol categoria adulto masculino da Yanmar/SOS/Araras enfrenta Limeira neste sábado (12), pela estreia da 2ª fase do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) – Série Ouro. O confronto será realizado no Ginásio Poliesportivo da AABB (Associação Banco do Brasil), a partir das 18h, na casa do adversário. Além das duas cidades, disputam essa etapa do torneio as equipes de São Carlos, Araraquara, Franca e Américo Brasiliense. De acordo com o regulamento da competição, os seis times irão jogar entre si em turno único, com os quatro melhores garantindo vaga na fase final da APV.

“Sabemos que nesta fase da competição não dá nem pra respirar, pois as equipes que enfrentaremos são muito experientes e fortes fisicamente. Porém, estamos preparados e tentaremos surpreender os nossos adversários e assegurar uma das quatro vagas rumo à fase final do campeonato”, comentou o técnico ararense, Vilson Calixto. Em 2016, Araras foi medalha de bronze da Série Prata da APV (7º colocado na classificação geral). Na Série Ouro, o título ficou com a cidade de Franca.  O vôlei ararense vem de resultados significativos nos últimos Jogos Regionais, disputado no mês passado em Americana, com duas conquistas: ouro na praia e bronze na quadra.

O time adulto masculino da Yanmar/SOS/Araras é coordenado pela ASVA (Associação do Voleibol Ararense) com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. Mais informações sobre a modalidade esportiva podem ser obtidas pelo telefone 3544-3604 (Secretaria de Esportes) ou pelo site www.asva.esp.br.

Secom/PMA