Publicado em: 28/07/2017 às 14:51
Dia do Agricultor é comemorado com palestras no Centro Cultural
Prefeito anuncia a possível vinda de uma Feira de Agronegócio em 2018
Secom

Em comemoração ao Dia do Agricultor, foi realizado, no Centro Cultural, Leny de Oliveira Zurita, palestras ligadas ao assunto. Uma do Sebrae e outra da UFSCAR (Universidade de São Carlos), que deram orientações a todos os agricultores, sobre tudo o que precisa ser feito no campo. Teve também exposição de hortifrutis de pequenos agricultores da região, máquinas agrícolas, veículos para o campo e cursos de agronomia.

Secom

Durante o evento o prefeito Pedrinho Eliseu ressaltou a importância do homem do campo e manifestou o desejo de realizar uma grande feira ligada a agricultura. “A ideia neste ano de 2017, é darmos os primeiros passos, para que no ano que vem, Araras seja sede da maior feira da agroindústria e do agro comércio da nossa região”, exaltou o prefeito.

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA

Fotos: Marcio Neves/Secom/PMA