Publicado em: 27/07/2017 às 16:00
Desenvolve SP realiza workshop em Araras
Objetivo foi oferecer recursos para pequenas e médias empresas
Secom

Aconteceu hoje, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, um workshop da Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista), em parceria com a prefeitura. No evento os pequenos e médios empreendedores puderam conhecer as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento ideal para investir em suas empresas de forma sustentável e planejada. Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, a Desenvolve SP apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e renda em São Paulo.

Secom

Na parte da manhã, duas palestras (a Desenvolve SP e do BNDES) de orientação e exposição do cenário atual em relação ao mercado. Foram apresentadas as melhores opções de crédito aos empresários, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro.

Secom

A tarde, os empresários interessados receberam atendimento individual para tirar dúvidas ou apresentar projetos de investimento. A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. A Agência atingiu a marca de R$ 2,5 bilhões em financiamentos para mais de 1.700 empresas e prefeituras em 270 cidades. O deputado Estadual Aldo Demarchi (DEM) e o prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), estiveram presentes na abertura do evento.

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA

Fotos: Marcio Neves/Secom/PMA