Publicado em: 26/07/2017 às 15:51
Comemoração ao “Dia do Agricultor” é nesta sexta-feira
Coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, evento será no Centro Cultural, a partir das 8h
Secom

Na manhã desta sexta-feira (28), a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, irá promover um evento em comemoração ao “Dia do Agricultor”. A iniciativa que conta com a participação do Departamento de Agricultura, está marcada para às 8h, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. “Esse evento tem como objetivo resgatar a importância do agricultor de nossa cidade.

Temos o conhecimento do trabalho desenvolvido por esse setor importantíssimo, que contribui no desenvolvimento do município. Por esse motivo, queremos agradecer pelos serviços prestados a nossa população. No próximo ano, nossa intenção é promover uma ação maior, com mais atrações destinadas aos agricultores e os demais presentes”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Carlos Cerri Júnior.

Feiras de Agricultura em Araras

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, em Araras há apenas uma “feira tradicional” destinada aos produtos agrícolas, que funciona nos seguintes locais e dias: terça-feira (Jardim Cândida), quarta-feira (Parque Industrial), quinta-feira (Jardim Fátima), sábado (Jardim Belvedere) e no domingo (Região Leste), com vendedores/agricultores da cidade e região.

Em breve, “chegarão” mais duas ao município. “Está firmada em lei a organização de mais duas feiras destinadas a apenas produtores ararenses. Uma, estará em locais diferentes da tradicional e a outra terá local, horário e dia fixos, no Parque Ecológico, às quartas-feiras, das 17h às 22h. Os serviços serão incorporados a partir do mês de setembro. Outra novidade é realização da feira do produtor prevista para outubro”, finalizou Cerri. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.

Anderson Cândido/Secom