Publicado em: 24/07/2017 às 12:18
Araras terá cemitério e crematório para animais
Anúncio foi feito esta manhã durante reunião entre o prefeito e o empresário que irá construir o empreendimento
Secom

Mais uma boa novidade chega em Araras. Agora é a vez dos animais de estimação. A cidade contará com um cemitério e crematório de animais. Hoje pela manhã, o empresário que irá construir o empreendimento, esteve com o prefeito Pedrinho Eliseu e contou os detalhes de como será o cemitério e o crematório para os bichos. A área de 29.000 metros quadrados já está comprada, fica na Rodovia Wilson Finardi, no Morro Grande. O cemitério e o crematório ocuparão 10.000 metros quadrados dentro da área.

Toda a documentação já está pronta, autorizada pela prefeitura e será encaminhada aos órgãos responsáveis para obtenção das licenças ambientais. Segundo o empresário Ivan Roberto Theodoro, os trâmites burocráticos para o início do funcionamento e implantação dos equipamentos, deve demorar em torno de 18 meses. Serão investidos mais de R$1,6 milhão, entre a área que já foi adquirida, construção e equipamentos do crematório e cemitério.

Indo ao encontro desse tema, os vereadores José Roberto Apolari (PTB) e Deise Olímpio (PSC), já haviam se manifestado em relação aos equipamentos. O vereador Dr. Apolari, pelo crematório e a vereadora Deise Olímpio, pelo cemitério. Estavam presentes também na reunião, o secretário de Governo, Edson Luzetti e o vereador Apolari.

Secom

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA

Foto:Marcio Neves/Secom