Publicado em: 18/07/2017 às 17:37
Prefeitura segue realizando Obras por toda a cidade
Secom

A prefeitura de Araras continua trabalhando por toda a cidade. Gerenciados pela secretaria de obras, estão sendo realizados trabalhos de recuperação no passeio público do parque ecológico com reparos de guias e das calçadas em petit pavê.

No parque linear do córrego do Andrezinho, estão sendo trocadas lâmpadas e reatores para dar maior segurança às pessoas que utilizam o espaço para caminhadas a noite.

Em vários bairros, equipes realizam a operação de tapa buracos simples e também de recuperação asfáltica, onde é feito o recorte, para completa remoção do asfalto danificado para aplicação de uma nova camada. No dia de hoje, os serviços de recuperação foram feitos no Jardim santa Efigênia.

Secom

A operação de recapeamento total de vias, também continua seguindo cronograma estabelecido.  No Jardim Haise Maria, na zona norte da cidade, foi refeito o asfalto da Rua Francisco Baptista e da Avenida Carlos Zuquini.

Já no cartão postal de Araras, a secretaria de Obras realizou serviços na área dos quiosques, como pintura das estruturas e da alvenaria.

Secom

Também teve início, a obra de readequação da rotatória na Avenida Maria Muniz Michielin, com a Rubens Parada, para a melhoria da entrada e saída de veículos nas residências que ficam no local e maior fluidez e segurança ao trânsito.

No final do dia, o prefeito Pedrinho Eliseu vistoriou o recapeamento da Av. Carlos Zuchini, no Jardim Haise Maria.

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA