Publicado em: 17/07/2017 às 17:47
Disque denúncia pelo whatsapp foi uma das novidades do Café & Chocolate
Iniciativa continua à disposição da população após a festa – Disk-Denúncia 99677-4398
Secom

O festival do Café & Chocolate contou com novidades na sua edição do ano 2017. A segurança foi reforçada durante as três noites e uma viatura, com várias câmeras de monitoramento, ficou na praça. Também foi lançado pela secretaria de Segurança um canal para denúncias diretas à Guarda Civil Municipal, pelo whattsapp 99677-4398. A população poderá usar essa nova ferramenta para denunciar qualquer situação ilícita, mesmo após o evento. Será mantido o sigilo das informações do denunciante.

O local tradicional ao lado da prefeitura foi mantido e a população também pôde comprar suas fichas em outros caixas, em três pontos diferentes, posicionados na esquina do Banco Itaú e atrás do coreto. Além da novidade dos caixas em pontos distintos, a praça teve também uma melhor ocupação com barracas, sob a responsabilidade das entidades parceiras, divididas nos dois lados, além da tenda kids montada na fonte próxima a Casa da Cultura. Também participaram empresas parceiras das entidades, que puderam montar suas barracas na praça durante o evento.

Clique aqui e veja a reportagem:

Secom/PMA