Publicado em: 17/07/2017 às 12:15
Burger King desembarca em Araras com o conceito “Garden Grill”
Rede de restaurantes especializada em fast-food investirá entre 7 e 8 milhões de reais e vai gerar 35 empregos diretos
Secom

A prefeitura de Araras autorizou a construção de uma loja da rede americana Burger King. Em reunião no gabinete, depois de um trabalho com interlocutores que têm colaborado com os investimentos na cidade, o prefeito recebeu os proprietários e equipe técnica. Na reunião, ficou decidido que será autorizada a instalação, com o compromisso de agilizar todos os procedimentos administrativos para viabilizar a inauguração antes do final do ano. "A loja é linda, Araras precisa de empregos e a administração está promovendo seu esforço nesse sentido. Estou muito feliz que tenha dado certo", disse Pedrinho Eliseu. Estavam presentes na reunião: o secretário de Governo, Edson Luzetti, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, Felipe Castro, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Celso Canassa e integrantes da comitiva do Burger King.

Burger King conceito Garden Grill

Araras terá o que existe de mais moderno em termo de loja Burger King, no mundo.  A decoração remete ao um ambiente mais acolhedor, usando muita madeira e tijolinhos aparentes nas paredes, diferenciando-a das demais lojas que têm o padrão convencional da rede. A ideia é tentar reproduzir um lugar mais clássico como se estivesse num churrasco ao ar livre.

Serão gerados 35 empregos diretos na unidade de Araras, que terá 300 metros quadrados de área construída, 20 vagas de estacionamento e ficará aberta das 10h às 22h (nesse início de atividade), após esse período, a loja poderá ficar 24h. Outro atrativo é o “free refil”, já conhecido do Burger King, onde a pessoa compra o sanduíche e pode tomar refrigerante a vontade. A previsão para o início de funcionamento é até o final do ano. A loja será instalada na esquina da Av. Dona Renata com a Av. Maria A. Muniz Michielin.

Secom/PMA

Fotos: Marcio Neves/Secom/Divulgação Burger King