Publicado em: 14/07/2017 às 09:03
Comunicado: trânsito será modificado nas laterais da Praça Barão durante o Festival Café & Chocolate
Secom

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que haverá interdições parciais no trânsito nas laterais da Praça Barão de Araras por causa do Festival do Café & Chocolate, que começa nesta sexta-feira (14) e segue até domingo (16).

Este ano, as barracas responsáveis pela venda de comidas e bebidas típicas estarão dispostas nas duas laterais da Praça: próximo ao Paço Municipal e também nas imediações das Casas Bahia. Por este motivo, o fluxo de veículos não será permitido, a partir da manhã desta sexta-feira, nos trechos compreendidos entre as ruas Silva Jardim e Cristóvão Colombo e também entre a José Bonifácio e a Senador Lacerda Franco, para a montagem das estruturas.

Os motoristas que vierem pela Praça Barão, sentido Caixa Econômica Federal/Basílica Nossa Senhora do Patrocínio, poderão descer normalmente pela rua José Bonifácio. A via pública terá sentido único durante o Festival, sendo proibida a conversão aos motoristas que vierem pela Júlio Mesquita.

O trânsito estará liberado nas ruas 7 de Setembro, Silva Jardim e Cristóvão Colombo, principais acessos à Praça Barão de Araras. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas, visando garantir melhor fluidez do tráfego.

O Demutran agradece a compreensão de todos e reforça que está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas pelo telefone 3543-1547.

Secom/PMA

Com informações do DEMUTRAN