Publicado em: 07/07/2017 às 17:00
10º Conferência Municipal de Assistência Social
O tema principal é a Garantia de Direitos e Fortalecimentos do SUAS (Sistema Único de Assitência Social)
Secom

Foi aberta na noite ontem, (07.07) a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social. O tema principal é a Garantia de Direitos e Fortalecimentos do SUAS (Sistema Único de Assistência Social). A palestrante convidada, Ana Maria Sampaio, diretora do Núcleo de Avaliação e Supervisão da DRADS (Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social) de Piracicaba, destacou os quatro eixos que serão trabalhados: Legislação, Controle Social, Direitos Sócios- Assistenciais e Serviços e Programas e Projetos da Área da Assistência Social. Hoje pela manhã, no auditório da FHO, foi realizado o segundo e último dia da Conferência.

Participaram da noite de abertura, o secretário de Habitação, Ricardo Franco (representando o prefeito Pedrinho Eliseu), a secretária de Ação e Inclusão Social, Roanita Bergamin, a vereadora Anete Casagrande, o vereador Marcelo de Oliveira, o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Jorge Gonzaga de Oliveira e o reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto.

Secom

Ana Maria Sampaio

Clique aqui e veja a reportagem:

Secom/PMA

Fotos: Marcio Neves/Secom