Publicado em: 06/07/2017 às 15:26
EMEF TCO abre matrículas para a EJA
Inscrições podem ser feitas até o dia 18 (terça-feira), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
Secom

Coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, a Emef Thereza Colette Ometto (TCO) está com matrículas abertas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos), visando o 2º semestre de 2017. Interessados em concluir o Ensino Fundamental podem realizar as inscrições até o dia 18 (terça-feira), na Rua Pirassununga, s/n, Jardim Nossa Senhora Aparecida. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar cópia e original da certidão de nascimento ou casamento, RG, comprovante de endereço e escolaridade (se possuir), carteira de vacinação atualizada, cartão do SUS, além de duas fotos 3/4. Caso o futuro aluno seja menor de 18 anos, deve levar cópia do RG do responsável.

No período da manhã, as aulas do 2º ao 5º ano (Ciclo I de 1ª a 4ª série) serão realizadas nas paróquias São Judas Tadeu (Narciso Gomes) e Divino Espírito Santo (Parque das Árvores) e no período noturno do 2º ao 9º ano (Ciclo II 1ª a 8ª série). A EJA é a modalidade de ensino voltada exclusivamente para quem não teve a oportunidade de terminar a educação básica. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-3379 ou 3541-7351.

Anderson Cândido/Secom

Com informações da Secretaria Municipal de Educação