Publicado em: 27/06/2017 às 11:11
Furtos de veículos diminuem três vezes em 2017 em relação ao mesmo período em 2016
Dados são da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) e compreendem os meses entre janeiro a abril, dos mesmos períodos
Secom

Apesar da segurança pública ser de responsabilidade do Estado, a prefeitura intensificou e criou o “Gabinete Integrado de Segurança”, que reúne os delegados da cidade de Araras, o comandante da Polícia Militar, capitão Ilgges, o secretário de Segurança Pública Municipal, Moisés Furlan, o comandante da Guarda Municipal e o prefeito em reuniões mensais que acontecem no gabinete. Um dos trabalhos realizados, diz respeito sobre a intensificação da investigação e do patrulhamento ostensivo, com vista na diminuição dos furtos na nossa cidade.

“Esses números, são o fruto do trabalho que, em pouco tempo, já começa a render resultados com a queda brusca nos furtos ocorridos em Araras. Iremos impulsionar essas ações, não só no combate aos roubos e furtos, como também a questão do consumo de drogas. O trabalho segue discretamente a fim de diminuir mais ainda esses índices”, afirmou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Secom/PMA

Foto: Marcio Neves/Secom