Publicado em: 23/06/2017 às 16:01
Abertura do Campeonato de Futebol Master é adiada para o dia 2 de julho
Decisão foi tomada pela Secretaria de Esportes após a desistência da equipe União da Vila F.C; competição municipal começaria neste domingo (25)
Secom

A Secretaria Municipal de Esportes divulgou nesta sexta-feira (23) que a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Master foi adiada para o dia 2 de julho. A decisão foi tomada pela Pasta após a desistência da equipe do União da Vila F.C. A primeira rodada do torneio estava marcada para este domingo (25). “Após reunião, na última quinta-feira, com os responsáveis das outras equipes ficou acordado que a melhor decisão para todos (times e organização) foi a de adiar a data de início da competição devido ao pouco tempo para elaboração de uma nova tabela e programação das equipes”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci. Mais informações sobre o “Master 2017” podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Campeonato de Futebol Master 2017

1ª rodada – 2 de julho (domingo)

Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba)

8h15: E.C São Benedito x Aliança F.C