Publicado em: 02/06/2017 às 17:18
Arraial na Praça e Café & Chocolate são lançadas oficialmente
Eventos serão realizados em junho e julho
Secom

A prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania, lançou oficialmente as festas Arraial na Praça e Café & Chocolate. Durante coletiva de imprensa, realizada no gabinete do prefeito Pedrinho Eliseu, o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza, anunciou as atrações e toda estrutura que será utilizada nos dois eventos.

O Arraial na Praça será realizado nos dias 16,17 e 18 de junho e contará com várias atrações. No dia 16: shows musicais com artistas da cidade; dia 17: Lucas e Luan, dia 18: Roberto e Meirinho.

O Café & Chocolate será realizado nos dias 14,15 e 16 de julho e terá nomes do cenário musical Brasileiro. Na sexta, dia 14, o cantor Paulo Ricardo, canta seus sucessos do RPM e carreira solo; no sábado, 15, é a vez da Banda Bon Jovi Cover, considerada uma das melhores do segmento; e para encerrar, no domingo, 16, o grupo liderado pelo cantor/ator, Evandro Mesquita, traz a sua Blitz, grande sucesso dos anos 80.

O secretário Franchozza ressaltou que os dois eventos terão a segurança reforçada, haverá mais caixas/guichês para comprar os bilhetes/tickets de alimentação, 25 ao todo, sendo “05 volantes”, além de nesta edição, aceitarem cartões de débito e crédito. Outro melhoramento será no número maior de banheiros químicos, 14 no total, sendo dois para deficientes físicos.

Secom

Estavam presentes, além do prefeito Pedrinho Eliseu e do secretário de Cultura, Marcelo Franchozza os vereadores: Anete Casagrande, Dú Segurança, Dr. Apolari, Jackson de Jesus e Romildo Borelli; o capitão Hellington Ilgges da Silva, comandante da Polícia Militar em Araras; os secretários: Edson Luzetti (Governo e Relações Institucionais); Mariana Moura (Educação); Felipe Castro (Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda); Moisés Furlan (Segurança Pública e Defesa Civil); Carlos Cerri (Serviços Públicos e Rurais); Celso Canassa (Desenvolvimento Urbano e Obras); Paulo Bertolini (Planejamento, Gestão e Mobilidade); Ricardo Franco (Habitação); Roanita Bergamin ( Ação e Inclusão Social); Douglas Gonzaga (Comunicação Social e Institucional), além dos presidentes de autarquias, Élcio Rodrigues Jr. (TCA) e Rubens Franco Jr. (Saema). Mais informações podem ser obtidas assistindo a coletiva no vídeo abaixo.

Clique aqui e assista a íntegra da coletiva de imprensa.

Secom/PMA