Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 26/05/2017 às 16:47
Reparos do Ginásio Nelson Rüegger chegam à fase final
Iluminação da quadra, limpeza e impermeabilização do telhado são os últimos detalhes das ações de recuperação e melhorias do principal espaço esportivo ararense

Veja a matéria, em vídeo, clicando aqui.

WDANILOSECOM-PMA

 

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, informou nesta sexta-feira (26), que os reparos estruturais realizados no Ginásio Nelson Rüegger chegaram à fase final.

De acordo com a Pasta, os últimos detalhes que restam para a finalização são: a iluminação da quadra (parte superior), além da limpeza e impermeabilização do telhado do principal espaço esportivo ararense. Ao todo, serão utilizados 1000 metros de impermeabilizante no teto, visando à proteção contra a chuva.

Já foi realizado até aqui, reparos na iluminação lateral, pintura interna e externa, raspagem dos tacos da quadra, toda parte elétrica e de encanamentos e, adequações das salas para “abrigar” toda Secretaria de Esportes (antes os serviços eram divididos em prédios alugados).

“Nas próximas semanas, o Ginásio Nelson Rüegger estará pronto para receber qualquer tipo de evento esportivo em nossa cidade”, comunicou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

 

WDANILO/SECOM-PMA

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

 

Anderson Cândido/Secom