Publicado em: 22/05/2017 às 17:31
200 kg de alimentos são arrecadados no 20º Encontro de Carros Antigos de Araras
Ao todo, 96 veículos ficaram expostos na Praça Barão, no último domingo (21)

Mesmo com o tempo chuvoso, 200 kg de alimentos foram arrecadados durante o 20º Encontro de Carros Antigos de Araras, realizado no último domingo (21), na Praça Barão.  De acordo com Clube de Autos Antigos, coordenador do evento, as doações serão repassadas a entidades assistenciais do município, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade). Ao todo, 96 veículos ficaram expostos na Praça.

Secom

Quem compareceu à Praça Barão de Araras, pôde aproveitar, além dos carros antigos, barraquinhas de “souvenirs”, espetinhos, chopp, venda de “vinis” (LP), entre outras.As crianças também puderam andar num mini fusca e se divertirem dirigindo o carrinho. Segundo Osmar Beteguelli, presidente do Clube de Autos Antigos de Araras, a chuva atrapalhou bastante a exposição mas mesmo assim, muita gente não se intimidou e compareceu ao evento.

Secom

A exposição, que faz parte do calendário cultural de Araras, conta com a parceria da Prefeitura, do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo. Neste ano, além da exposição, os frequentadores curtiram o som da banda CryBaby, da cidade de Cordeirópolis e do cantor ararense Nando Pires e sua banda.

Clique aqui e veja a reportagem.

Anderson Cândido/Secom