Publicado em: 22/05/2017 às 10:39
Administração inicia processo para contratação de professores
Selecionados irão dar aulas de violão, guitarra, artes plásticas entre outros
Arquivo/Secom

A prefeitura de Araras através da secretaria de Ação Cultural e Cidadania iniciou o credenciamento de Micro Empreendedor Individual – MEI, para realização de cursos livres de música, dança, teatro, artes plásticas e visuais.

O objetivo é contratar professores para as oficinas culturais. Os selecionados irão ministrar aulas de violão, guitarra, contrabaixo, pintura, ballet, teatro, dentre outras. A carga horária é de 24 horas mensais com salário de R$ 937,20.

Arquivo/Secom

A meta da secretaria municipal de Ação Cultural é expandir as oficinas culturais para diversos bairros da cidade, atendendo entre 1.200 a 3.500 alunos.

Interessados no credenciamento devem procurar o departamento de compras da Prefeitura na Rua Pedro Alvares Cabral, 83, centro ou pelos telefones 3547-3107 ou 3541-5763. . O prazo final das inscrições é dia 30 de junho.

Secom/PMA