Notcias / Governo
Publicado em: 18/05/2017 s 17:21
Prefeito Pedrinho Eliseu participa do lanamento da Festa do Peo 2017
Evento ser realizado de 11 a 15 de agosto, no Parque Ecolgico e Cultural Gilberto Regger Ometto

Na noite da última quarta-feira (17) o prefeito Pedrinho Eliseu participou da cerimônia oficial de lançamento da Festa do Peão de Araras 2017. O evento será realizado de 11 a 15 de agosto, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, na região Leste.

“Desde o início, a minha preocupação é que a Festa do Peão seja um evento para a família ararense. Por esse motivo, a Prefeitura irá fazer a parte dela, ajudar na segurança e no trânsito, para que todos que vierem à festa sintam-se confortáveis. Estamos conversando com os organizadores do evento e no último dia não seja cobrado ingressos e se houver cobrança, que seja simbólica. A intenção é que toda a população participe e se divirta”, comentou Pedrinho.

Clique aqui e veja a fala do prefeito.

Anderson Cândido/Secom