Publicado em: 18/05/2017 às 16:51
Aerofest é lançado oficialmente durante coletiva de imprensa
Evento vai acontecer dias 24 e 25 de junho, no Aeroporto Municipal
Secom

Em coletiva de imprensa, realizada no gabinete do prefeito Pedrinho Eliseu, foi anunciado o Aerofest Araras 2017. Trata-se de uma festa que contará com diversas atividades, entre elas: show de acrobacias aéreas, exposição de aeronaves, paraquedismo, balonismo e show musical. Outras atrações são: a Esquadrilha da Fumaça, Esquadrilha CEU e o Circo Aéreo extreme. Essa é a primeira edição do Aerofest e Araras foi escolhida para receber esse grandioso evento.  O idealizador do evento, José Villela Krandotas e o Cel da reserva da FAB, Rubens Fernandes Martins, são os coordenadores do evento.

Secom

A festa acontece dias 24 e 25 de junho, das 09h às 20h, no Aeroporto Municipal Armando Américo Fachini, que fica na Av. João Rossi, no Jardim São Pedro. A expectativa de público é estimado entre 15 mil a 20 mil pessoas, nos dois dias de evento. A estrutura contará com praça de alimentação e estacionamento (R$20,00). A entrada para curtir todas essas atrações, custará R$10,00 e estará disponível a partir de 22 de maio, em pontos de venda por toda a região. Crianças até 10 anos não pagam ingresso.

“Agradeço ao Villela, pela confiança em nossa administração em especial, em nossa Cidade, para trazer um evento desse porte, investir aqui, movimentar a nossa economia e, ao mesmo tempo, trazerem um evento de entretenimento, é muito importante para nós. Por isso, conte com a gente e muito obrigado, elogiou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Secom

Clique aqui e veja um resumo do que foi a entrevista coletiva.

Secom/PMA