Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 18/05/2017 às 12:03
Centro de Turismo: curso de Auxiliar Administrativo está com inscrições abertas
Ao todo, são 60 vagas disponíveis para a população ararense, divididas em dois períodos; curso é voltado à população de baixa renda
Secom/PMA

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda informa que estão abertas as inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo, oferecidos pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem) e realizados no Centro de Turismo “José Élio Dias”. Os cadastros seguem até 30 de maio, das 9h às 17h.

Para se matricular o candidato deve comparecer ao Centro de Turismo, que fica na Avenida Lourenço Batistella, 275, na Praça Jorge Asumpção, José Ometto I.  O curso é voltado para a população de baixa renda do município.

No ato do cadastro, o interessado deve estar munido de comprovante de endereço (contas do Saema ou Elektro) e as cópias do CPF e RG, além de uma declaração de renda familiar (holerite), menores de idade é obrigatória a presença dos pais ou de um responsável.

Divulgação

 

Ao todo, 60 vagas estão disponíveis, divididas em dois períodos: manhã, das 9h às 12h, e tarde, das 14h às 17h. As aulas serão ministradas as segundas, quartas e sextas-feiras. O curso terá duração de quatro meses, de 5 de junho a 27 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico)  ou 3541-6802 (Centro de Turismo).

 

Anderson Cândido/Secom