Publicado em: 15/05/2017 às 17:04
1º Torneio Municipal de Damas contou com a participação de 14 jogadores
Título ficou com Bruno Seneme da Fonseca; competição aconteceu no último sábado (13), no Ginásio Nelson Rüegger
Secom

O 1º Torneio Municipal de Jogo de Damas contou com a participação de 14 jogadores. O título foi conquistado por Bruno Seneme da Fonseca. A competição aconteceu no último sábado (13), no Ginásio Nelson Rüegger. Completaram o pódio Samuel Coelho Costa (vice-campeão), Rafani Aline Januário (3ª colocação) e Lucas Donizetti Vieira (4ª colocação). O torneio teve caráter oficial e foi conduzido pelo árbitro da Federação Paulista de Jogos de Damas, Lúcio Rodrigues Júnior. A pontuação obtida pelos participantes valeu para o ranking da Confederação Brasileira de Jogos de Damas.

Secom

O evento também contou com a presença do Secretário de Esportes Douglas Marcucci e do professor responsável pela modalidade na Secretaria, Fernando Franchini, que participaram da entrega da premiação aos atletas. “Para os interessados na modalidade esportiva, a Secretaria de Esportes conta com uma escolinha de treinamento de damas. Os interessados devem procurar o ginásio, para efetuar as inscrições”, disse o secretário Marcucci.

Classificação Final – 1º Torneio de Jogos de Damas

Campeão: Bruno Seneme da Fonseca

Vice-campeão: Samuel Coelho Costa

3º colocado: Rafani Aline Januário

4º colocado: Lucas Donizetti Vieira

5º colocado: Alexandre Lagazzi Chiamente

6º colocado: João Eduardo Nalin Junior

7º colocado: Guilherme Bueno Moraes

8º colocado: Tales Peres de Oliveira

9º colocado: Moisés Ferreira Santos

10º colocado: Gabriel Lozan

11º colocado: João Vitor Maiochi

12º colocado: Matheus William Silva Ribeiro

13º colocado: Adriano Silva Jacinto

14º colocado: Raphael Henrique Oliveira Souza

Clique aqui e veja a reportagem.

Anderson Cândido/Secom