Publicado em: 11/05/2017 às 16:08
Secretaria de Serviços Públicos intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo
Multas serão aplicadas aos moradores que não respeitarem as regras; Avenida Orpheu Manente é um dos locais onde foi encontrado descarte de resíduos
Secom

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais irá intensificar a fiscalização de descarte irregular de lixo em Araras. Segundo informações, multas serão aplicadas aos moradores que não respeitarem as regras estabelecidas pela Secretaria. A Avenida Orpheu Manente, que leva até ao Aterro Municipal na região leste é um dos locais onde foi encontrado descarte de resíduos de maneira incorreta.

Secom

“O problema desta avenida é que mesmo com as placas de advertência, as pessoas jogam lixo indevidamente nas calçadas e em locais próximos da via. Devido a esses atos, se os moradores forem pegos descartando lixo irregularmente serão multados pela Secretaria de Serviços Públicos”, disse Antônio Edson Holanda Júnior, servidor da mesma Pasta.

Secom
Clique aqui e veja a reportagem.

Anderson Cândido/Secom