Publicado em: 10/05/2017 às 16:39
Cemitério Municipal terá horário especial neste Dia das Mães
A partir desta sexta-feira (12), local irá funcionar das 5h45 as 19h; cemitério recebeu melhorias em sua estrutura
Secom/PMA

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais informa que, devido ao “Dia das Mães” no domingo (14), o Cemitério Municipal terá um horário especial de visitas e atendimento ao público.

Secom

A Pasta ressalta que, a partir desta sexta-feira (12), o local irá funcionar das 5h45 às 19h. O horário “diferenciado” também acontece no sábado (13).

Nas últimas semanas, o espaço recebeu melhorias em sua estrutura. Os serviços foram realizados em conjunto com as Secretarias de Serviços Públicos e Obras Públicas.

“O cemitério é um local de oração, reflexão e saudosismo, por esse motivo, tem que ser cuidado da melhor maneira possível. Juntamente com a Secretaria de Obras, realizamos melhorias no local, por exemplo, pintura da capela e do portal, lavagem dos bancos, plantios de mudas, pintura dos muros, conserto dos banheiros, entre outros. Peço aos visitantes que ajudem na conservação para que o local fique mais agradável e limpo”, comentou o secretário Carlos Cerri Júnior.

Clique aqui e veja matéria

Anderson Cândido/Secom