Publicado em: 09/05/2017 às 14:54
Secretaria de Desenvolvimento e Obras inicia programa de recuperação da infraestrutura de córregos, pontes e canais
Secom

A primeira intervenção foi no córrego Facão/Ipar. Essas obras estão sendo realizadas com recursos próprios da prefeitura municipal, já que os as verbas do PAC não foram suficientes para a recomposição e reforço das estruturas dos barrancos do córrego Facão/Ipar, que já estava desbarrancando.

O secretário de Obras, Celso Canassa, destacou: “Essas obras fazem parte de um planejamento para devolver à cidade uma melhoria geral na infraestrutura. Estão previstas ainda operações nas pontes do Loreto e do Batistela. São pequenas obras, mas de grande importância para os moradores do seu entorno”, finalizou o secretário.

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA