Publicado em: 09/05/2017 às 12:30
Pedrinho Eliseu é recebido no CODASP pelo deputado estadual Aldo Demarchi
Um dos objetivos da visita foi a reivindicação de reparos e melhorias nas estradas rurais
Secom

O prefeito Pedrinho Eliseu, acompanhado do deputado estadual Aldo Demarchi, estiveram agora pela manhã, na CODASP, (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), em reunião com o Sr. Alexandre Penteado Pires, diretor de operações, reivindicando 18,6 km de reparos e melhorais nas estradas rurais de Araras. Também acompanhou o prefeito, o diretor do Núcleo de Ações Estratégicas, Murilo Coghi, responsável pelo projeto.

“São oito trechos que incluímos no pedido, a serem beneficiados com o Programa “Melhor Caminho”. Muito importante a reunião. Agradeço o deputado por mais uma vez colaborar com Araras. Nos foi assegurado todo empenho pelo diretor da Codasp, que muito bem nos recebeu. Cumprimento aqui o Murilo, pelo excelente trabalho feito. Pediremos inclusive máquinas para que a Casa da Agricultura readquira condições de prestar os reparos nas nossas estradas rurais", garantiu o Prefeito.

Secom

Secom/PMA