Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 05/05/2017 às 14:58
Vestibular Fatec: Acessa SP estará disponível para realização de inscrições
Interessados podem utilizar o serviço gratuito, a partir do dia 11
Secom

Os interessados em prestar o vestibular da Fatec (Faculdade de Tecnologia) – campus Araras - poderão utilizar o Programa Acessa SP para realização de inscrições. O serviço gratuito estará disponível a partir do próximo dia 11 - início das inscrições do processo seletivo. O primeiro curso em Araras será o de Sistemas para Internet.

Além da efetivação dos cadastros, o boleto de pagamento será impresso, caso necessário. No local, haverá pessoas treinadas para orientar e sanar dúvidas recorrentes sobre o vestibular aos futuros candidatos. O Acessa SP de Araras fica no Casarão da Cultura, localizado na Praça Barão de Araras. Para utilizar o serviço, é necessária apresentação de documento oficial com foto. Os menores de idade deverão se apresentar acompanhados de um responsável.

Vestibular

Segundo o cronograma do vestibular, o exame acontece no dia 2 de julho, às 13h – os locais das provas serão divulgados em breve; 20 de julho, a lista de classificação geral, com as matrículas no dia 27. O início das aulas está previsto para o mês de agosto. O curso de Sistemas para Internet tem duração de três anos, com os universitários recebendo o título de tecnólogos.

Clique aqui e veja a reportagem.

 

Anderson Cândido/Secom