Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 03/05/2017 às 10:16
Fatec de Mogi Mirim realiza a 8ª edição do “Portas Abertas”
Estudantes e interessados poderão se informar sobre os cursos nas áreas de Mecânica, Informática, Automação e Materiais
Secom

Na próxima sexta-feira (5), a Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo) – campus Mogi Mirim “Arthur de Azevedo”, acontece a 8ª edição do “Portas Abertas”. Durante o evento, os estudantes e interessados poderão ser informar sobre os cursos nas áreas de Mecânica, Informática, Automação e Materiais, além de demonstrações tecnológicas. O evento começa às 8h30, no ginásio do campus. O evento ocorre desde 2010.

 

Vale lembrar que a Fatec de Araras, que terá o seu primeiro vestibular no mês de julho, irá contar com o suporte da equipe gestora da Faculdade de Mogi Mirim, cuja direção é do Prof. Dr. André Luiz Giraldi. As inscrições para o curso de Sistemas para Internet têm início no dia 11 de maio, pelo site pelo site www.vestibularfatec.com.br. Ao todo, 40 vagas serão oferecidas, no período noturno. Os cadastros seguem até às 15h do dia 12 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75.

 

Fatec de Araras

Segundo o cronograma do vestibular, o exame acontece no dia 2 de julho, às 13h – os locais das provas serão divulgados em breve; 20 de julho, a lista de classificação geral, com as matrículas no dia 27. O início das aulas está previsto para o mês de agosto. O curso de Sistemas para Internet tem duração de três anos, com os universitários recebendo o título de tecnólogos.

 

Anderson Cândido/Secom