Publicado em: 28/04/2017 às 14:49
Prefeito reúne vereadores para discutir projetos importantes para Araras
Duplicação da Rodovia Wilson Finardi e nova lei de fomento e investimentos
Secom/PMA

Com a presença de secretários, procuradores e vereadores, o Prefeito Pedrinho Eliseu detalhou os projetos de duplicação da Rodovia Wilson Finardi, no trecho que liga Araras a Rio Claro e o Programa de Fomento de Investimentos do Município de Araras. A obra de duplicação terá um investimento de 100 milhões de reais numa extensão de 25 km. Já o PROFIMA irá conceder uma série de incentivos fiscais, formação de conselhos deliberativo e representativo facilitando a instalação de novas empresas, indústrias, supermercados, visando aumentar a oferta de vagas de empregos e renda para a população ararense.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), o vice-presidente, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), a secretária, Anete Casagrande (PSBD), o líder de governo, José Roberto Apolari (PTB), Regina Corrochel (PTB), Marcelo de Oliveira (PRB) e Eduardo Elias Dias (Dú Segurança) (PHS).

Secom/PMA