Publicado em: 28/04/2017 às 14:46
60 pessoas são atendidas no 2º “Prefeito no seu Bairro”
Iniciativa aconteceu no bairro Narciso Gomes, região Sul, na noite de ontem (27)
Secom/PMA

A 2ª edição do “Prefeito no seu Bairro” atendeu 60 pessoas no bairro Narciso Gomes, região Sul, na noite de ontem (27). A iniciativa do Executivo Municipal, que conta com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu, secretários e presidentes de autarquias, tem como principal objetivo ouvir as demandadas, reclamações e sugestões dos moradores da região. A ação ocorreu no salão de festas da paróquia São Judas Tadeu.

Secom/PMA

“Tivemos a chance de atender mais uma vez a população, ouvir suas reivindicações. A intenção deste projeto é receber às famílias que nos procuram e repassar suas demandas às secretarias responsáveis, se for um problema em relação à saúde, encaminhamos a Secretaria da Saúde e assim por diante. Queremos ouvir às pessoas, para buscar soluções”, comentou Pedrinho.

Secom/PMA

O primeiro “Prefeito no seu Bairro” foi realizado no último dia 20, no bairro José Ometto, região Leste.

Anderson Cândido/Secom