Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 20/04/2017 às 14:31
Secretaria de Esportes oferece vagas em diversas escolinhas esportivas
Interessados devem se inscrever no Ginásio Municipal Nelson Rüegger; vagas ofertadas atendem crianças a partir dos oito anos até a terceira idade
Secom

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras está com vagas abertas em diversas modalidades esportivas. Os interessados devem se inscrever no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, localizado na Praça Roberto Mercatelli, s/nº, Centro. “Para auxiliar a população ararense a respeito deste serviço, nós da Secretaria de Esportes, colocamos faixas informativas em vários pontos da cidade. As escolinhas são gratuitas para todas as atividades esportivas. Estamos à disposição de todos os esportistas de nosso município”, comentou o secretário Douglas Marcucci.        

O secretário destacou a importância das reformas no Ginásio Municipal, onde acontecem as aulas das escolinhas e as competições em geral. “Na área interna, pintamos a arquibancada, arrumamos a iluminação e futuramente iremos consertar a cobertura, que já está em processo de licitação. Iniciamos também a pintura da parte externa e a recuperação do paisagismo, sempre com objetivo de acomodar melhor o público que visitar o ginásio”, finalizou Marcucci. Mais informações sobre o Programa de Iniciação Esportiva podem ser obtidas pelo telefone: 3544-8347.

Clique aqui e veja a reportagem.

Anderson Cândido/Secom