Publicado em: 13/04/2017 às 15:55
Prefeitura facilita trâmites para liberação de empresas
Termo foi assinado na manhã desta quinta-feira (13), pelo prefeito Pedrinho Eliseu
Secom

Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito Pedrinho Eliseu anunciou que vai trabalhar com maior rapidez na liberação dos gravames (encargos) dos imóveis das empresas que fazem parte ou futuramente irão se instalar em Araras. A reunião contou com a participação de membros do Prodeia (Programa de Desenvolvimento Econômico Integrado de Araras).

“Quando a Prefeitura faz uma doação ou vende um espaço no Distrito Industrial, a empresa fica um período vinculado a nós, por meio de cartórios e documentos. Devido a essa burocracia, pode ocorrer o travamento das empresas e seus andamentos. Sem essa liberação do imóvel, elas não conseguem financiamento, pois não há garantias a estes bens, que no caso são esses prédios. Por esse motivo, estamos desburocratizando esse tipo de situação para desonerar as empresas que já estão quites com suas obrigações, para que elas invistam mais em nossa cidade e gerem mais empregos”, comentou Pedrinho Eliseu.

Até o momento foram assinados dois termos de liberação, um para a Smalticeram Unicer do Brasil – Coloríficio Cerâmico e outro para a Hidronew Equipamentos Hidráulicos.

Secom

Clique aqui e veja a reportagem.

Anderson Cândido/Secom