Publicado em: 12/04/2017 às 16:59
Pedrinho Eliseu recebe visita do presidente da Câmara de Campinas
Rafa Zambaldi entregou uma emenda parlamentar no valor R$ 80 mil, que será investida na infraestrutura de várias unidades de saúde de Araras
Secom

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu a visita do presidente Câmara Municipal de Campinas e líder do PP (Partido Progressista) na região, Rafa Zimbaldi, em seu gabinete, na última terça-feira (11). O motivo da reunião foi a entrega da emenda parlamentar do deputado federal Guilherme Mussi, no valor de R$ 80 mil, que será investida na infraestrutura de várias unidades de saúde de Araras.

Acompanharam a visita o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Luiz Emílio Salomé, ouvidor municipal, Rodrigo Soares, o diretor de Auditoria, Jonas Filho e o diretor  de Juventude, Edivaldo Silva. Como a geração de emprego se tornou o carro chefe da Administração Municipal, o prefeito apresentou as possibilidades existentes no município e a nova lei de incentivo que está em fase de finalização. Nas próximas semanas, duas novas indústrias estarão visitando a cidade interessadas em investir no município.

Secom/PMA