Publicado em: 06/04/2017 às 12:27
Servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais recebem Treinamento de Segurança no Trabalho

Teve início na manhã de hoje e vai até o dia 13 de abril o Treinamento de Segurança no Trabalho para os servidores da Secretaria de Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais. O treinamento é organizado pelo SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de segurança e Medicina do Trabalho), ligado à secretaria de Administração.

O Conteúdo Programático é Segurança e Saúde no Trabalho, Higiene Ocupacional e (E.P.I), Equipamento de Proteção Individual.

Este treinamento se estenderá  para as demais secretarias que compõem o Município de Araras com datas a serem definidas e programadas  pelos respectivos secretários.

Participam do SESMT:

• Júlia Pizani - Engenheira de Segurança do Trabalho;
  • Júlio Cesar Nascimento Santos - Técnico de Segurança do Trabalho;
  • Benedito Ferreira - Enfermeiro do Trabalho;
  • Wagner Roberto Wittig - Diretor De Coordenadoria do SESMT.

Clique aqui e veja a matéria.

SECOM/PMA