Publicado em: 30/03/2017 às 13:07
Bocas de lobo e galerias pluviais são limpas no Jardim Morumbi
Serviço de limpeza foi realizado nesta quinta-feira (30), pelos agentes da Secretaria de Obras e do Saema; lâmpadas queimadas foram trocadas na Av. Orpheu Manente
Secom

Nesta quinta-feira (30), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e o Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) fizeram uma operação de limpeza de bocas de lobo e galerias pluviais na região do Jardim Morumbi, zona leste da cidade. A ação em conjunto atendeu pedidos de alguns moradores do bairro que reclamavam há mais de seis meses desse problema, que tem acontecido em várias regiões do município.

Secom

Outro serviço realizado pela Prefeitura foi a substituição de lâmpadas queimadas na Avenida Orpheu Manente, no Jardim Celina. Os postes da via estavam sem luz há mais de nove meses. Segundo a Secretaria de Obras, as equipes responsáveis pelos reparos estão atentas às reclamações da população, buscando resolver os problemas o mais rápido possível. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-3098 (Secretaria de Obras), 3543-5500 (Saema) ou 156 (Ouvidoria).

Clique aqui e veja a matéria.

Anderson Cândido/Secom