Publicado em: 29/03/2017 às 16:13
Guarda Municipal e Demutran fiscalizam pontos com mais índices de acidentes em Araras
Operação teve início nesta quarta-feira (29), na região Central de Araras, com objetivo de alertar a população; autuações aos condutores entram em vigor nesta quinta (30)
Secom/PMA

Nesta quarta-feira (29), foi iniciada a fiscalização dos pontos com mais índices de acidentes em Araras. A operação foi realizada em conjunto com a Guarda Civil Municipal e o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), na região Central.

Secom/PMA

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa, este primeiro dia da ação teve um caráter educativo e de alerta a população.  As autuações aos condutores entram em vigor nesta quinta-feira (30), com aplicações de multas.

As fiscalizações vão ocorrer habitualmente. Neste primeiro dia, estamos apenas advertindo, mas a partir do segundo dia, os motoristas que estiverem sem cinto de segurança, falando ao celular, que não usarem seta, ou conduzir motocicletas sem capacete ou de maneira temerosa serão autuados. A área Central tem um alto índice de acidentes de trânsito”, explicou o secretário Moisés Furlan.

Secom/PMA

Mais informações sobre o trânsito ararense podem ser obtidas pelos telefones 3543-1547 (Secretaria de Segurança Pública) ou 3543-1534 (Demutran).

Clique aqui e veja a matéria.

Anderson Cândido/Secom